Sorteio de Boxes do Shopping Popular Silvio Santos Beneficia Comerciantes Locais
📷Equipe da gestão municipal © Renato Farias |
Nesta sexta-feira (10), a Empresa Parnaibana de Serviços (EMPA) realizou o aguardado sorteio dos boxes, destinados aos permissionários do Shopping Popular Sílvio Santos. A iniciativa é vista um marco para o comércio informal de Parnaíba, trazendo impactos financeiros positivos para os pequenos empreendedores da cidade e gerando renda para o município.
Com orientação direta do prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito, a equipe da prefeitura organizou a entrega dos 179 boxes, que irão beneficiar lojistas e proprietários de lanchonetes. A obra representa não apenas uma oportunidade econômica, mas também um avanço na infraestrutura destinada ao comércio local.
O presidente da EMPA, Paulo Pinto, destacou a organização do sorteio, que foi realizado por setores para garantir transparência e satisfação de todos os envolvidos. “Está tudo muito bem organizado. Todos os permissionários ficaram satisfeitos e felizes. Toda a gestão municipal celebra esse momento, reconhecendo o trabalho do ex-prefeito Mão Santa e do atual prefeito Francisco Emanuel. A população de Parnaíba está de parabéns”, disse.
Para os empreendedores contemplados, este é o início de uma nova fase em suas vidas. A estrutura adequada do Shopping Popular Sílvio Santos proporcionará condições mais dignas de trabalho e fomentará o crescimento do comércio local. José Marcos, um dos permissionários sorteados, enfatizou a sua conquista pessoal e de todos os outros empreendedores: “Eu já trabalho há 16 anos no local antigo e é uma vitória muito grande para mim e para todos os outros comerciantes que trabalharam todos esses anos a céu aberto, debaixo de sol e de chuva. Temos certeza de que tudo vai melhorar, inclusive as nossas vendas”.
O Shopping Popular Silvio Santos surge como um importante espaço para fortalecer a economia de Parnaíba, oferecendo mais conforto aos comerciantes e consumidores e impulsionando o desenvolvimento do comércio informal da cidade.
Por Walter Fontenele | Portalphb com informações de Wagner Roberto
Deixe Seu Comentário