Presidente do Madureira: "O Vasco hoje é presidido por um ex-jogador que não deu certo em nada"
📷Elias Duba, Presidente do Madureira © Reprodução |
O presidente do Madureira Esporte Clube, tradicional equipe da primeira divisão do futebol carioca, fez críticas contundentes à administração do Vasco da Gama SAF, direcionando-se especialmente ao presidente da instituição, Pedrinho.
Durante uma entrevista concedida à ESPN, Elias Duba, dirigente do Madureira, detalhou os motivos que levaram ao atrito com o mandatário do clube cruzmaltino, apresentando sua perspectiva sobre os desentendimentos que abalaram a relação entre as duas instituições.
"O Madureira não interpretou nada errado, apenas cobrou o que foi prometido pelo organizador do evento. Na última hora, o Vasco disse que não, que ele tem que ser igual ao Flamengo, só viaja sozinho. E comparando o momento do Vasco ao do Flamengo, meu Deus do céu! Eu não sei quem redigiu a nota do Vasco, mas deve ter sido uma criança, bem infantil, bem boba, sem argumentos, não explica por que o Vasco não queria viajar junto com o Madureira. Os argumentos do Vasco são bem fraquinhos."
"Os caras que estão no Vasco, eu não conheço nenhum pessoalmente, não sei quem manda no Vasco hoje, se tem presidente ou não, eu sei que tentaram uma SAF lá, que depois disseram que deu o golpe, enfim. Estou vendo as SAF's darem certo, e a do Vasco não deu, não sei por quê. Eu não falo com quem eu não conheço, gosto de falar com pessoas reconhecidas, que têm um passado, que têm história para contar no Vasco. O presidente do Vasco (Pedrinho) jogou no Vasco, depois foi treinador, depois comentarista, acho que não deu certo em nada disso, e hoje não assume e nem responde uma ligação que eu fiz para ele para tentar suavizar o problema. Acho que é outra figura quadrada do futebol, vai ser mais um."
"Eu estou aqui há 34 anos. Pedrinho é mais um que cai de paraquedas no futebol, como se um ex-jogador, um ex-qualquer coisa, pudesse ser presidente do Vasco. Eu não vou responder eles, eu tenho coisas mais importantes para fazer. Só lamento, mas vai ter troco, aguarda que vai ter troco."
"O Vasco é muito grande, tudo isso passa, e o Vasco fica. Eu não quero falar de Vasco, não. O Madureira só citou um fato para a imprensa se situar em que posição o Madureira foi colocado nesse jogo em Manaus, viajando de última hora, em dois voos, dividindo a delegação e chegando de madrugada. O Madureira, a partir de hoje, é antagônico às pretensões do Vasco na FERJ."
"Eu acho que eles deveriam estar preocupados em ver quanto o Vasco deve ao Madureira e tentar pagar porque essa diretoria até agora não se manifestou da dívida. E daqui para frente eu vou cobrar... (dívida de) Léo Lima, Souza, Muriqui, Alan, pode procurar mais alguns jogadores lá que o Vasco deve ao Madureira, e o Madureira não cobrou. Inclusive, o Madureira foi à Justiça para defender o Vasco, para que o Vasco não tivesse problemas."
Por Walter Fontenele | Portalphb com informações do @ESPNBrasil
Deixe Seu Comentário