Ônibus tomba na MA-034 e deixa dois mortos e 18 feridos em Santa Quitéria
📷Acidente com Guanabara © Reprodução |
Acidente fatal envolvendo veículo da Guanabara também causou queda de poste de alta tensão; fugiu antes da chegada das autoridades.
Na noite da última sexta-feira (11), por volta das 22h45, um grave acidente foi registrado na rodovia MA-034, nas proximidades de Santa Quitéria, localizada na região do Baixo Parnaíba.
Um ônibus da empresa Guanabara, com placas PNG5D29, tombou na pista, resultando na morte de dois passageiros. As vítimas fatais foram identificadas como Genilson Silva Lima e Patrícia Garces Silva.
Além das fatalidades, outras 18 pessoas que não sofreram ferimentos no veículo e foram encaminhadas para o hospital mais próximo. O acidente ainda provocou a queda de um poste de alta tensão, representando risco de choque elétrico.
A empresa responsável pela energia, Equatorial, precisou interromper o fornecimento de energia na área para garantir a segurança das equipes de resgate.
No local, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal atuaram na ocorrência.
O ônibus do ônibus fugiu antes da chegada das autoridades, e um representante da empresa Guanabara esteve presente para tomar as providências possíveis. A causa do acidente ainda está sob investigação.
Nota
A expresso Guanabara informou por meio de nota que está prestando toda a assistência necessária aos familiares das vítimas e aos demais passageiros envolvidos no acidente.E que duas equipes foram deslocadas para o local para acompanhar a ocorrência e oferecer suporte aos envolvidos.
A empresa informou que reitera seu compromisso com a segurança de seus passageiros e já abriu procedimento interno além de estar colaborando integralmente com as autoridades competentes para apurar as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.
A Expresso Guanabara conclui a nota dizendo que não procede a informação que o motorista evadiu do local, e que ele é um dos feridos com escoriações leves e foi levado ao hospital, onde foi medicado e já recebeu alta.
A Guanabara está acompanhando a recuperação dele e também prestando toda assistência.
Por O Imparcial
Deixe Seu Comentário