Mulher que matou e degolou filho de seis anos morre em hospital de João Pessoa

Maria R. G. Mendes
📷Maria R. G. Mendes © Reprodução
🏠João Pessoa (PB)

Ela tinha levado 14 tiros no momento da prisão. Quase um mês depois do crime, ela teve uma piora em seu quadro clínico e não resistiu aos ferimentos.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (17), em João Pessoa, Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, suspeita de matar e decapitar o filho de seis anos.


O crime ocorreu em 20 de Setembro, e desde então ela estava internada no Hospital de Emergência e Trauma, onde morreu por complicações de uma infecção generalizada após ser baleada 14 vezes.

SOBRE O CRIME

O crime, registrado como homicídio com sinais de crueldade, ocorreu no bairro de Mangabeira IV. Na madrugada do ocorrido, vizinhos acionaram a polícia devido a gritos vindos do apartamento.

Ao chegar, os policiais encontraram Rosália sentada com a cabeça do filho no colo. Ao tentarem prendê-la, ela reagiu com uma faca, o que levou os agentes a dispararem contra ela.

Rosália estava desde então no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, permanecendo no local sob custódia. Ela não recebeu nenhuma visita ao longo deste tempo.

Por Meionews

Tecnologia do Blogger.