"Investigações já estão avançadas", afirma DHPP sobre assassinato de filho de jornalista

Violência em Teresina
📷Violência em Teresina © Reprodução
🏠Teresina (PI)

O delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta e coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prestou declarações nesta segunda-feira (13/05) sobre o assassinato de Johnnie Walker Andrade, de 36 anos, filho do jornalista Joselito Andrade. O crime ocorreu na última sexta-feira (10/05), no Parque Brasil IV, região norte de Teresina.

De acordo com o delegado, os criminosos chegaram ao local em um carro branco e abriram fogo contra Johnnie, que estava na porta de seu estabelecimento, um supermercado. A vítima tentou se esconder dentro do comércio, mas foi alvejada por pelo menos 15 tiros e veio a óbito no local.


Baretta ressaltou que não há dúvidas de que o crime foi premeditado e que o objetivo dos criminosos era tirar a vida de Johnnie. As investigações estão avançadas, e em breve o delegado responsável pelo caso fornecerá mais informações à sociedade.

O crime chocou a comunidade local, e o jornalista Joselito Andrade, conhecido como Repórter do Povão, fez um relato emocionante em suas redes sociais, pedindo por justiça e confiando que Deus será o juiz diante desse problema.

"Estou aqui com meu coração estraçalhado pelo que aconteceu, tiraram a vida do meu filho e quero aqui pedir a Deus que tudo possa ser resolvido na forma da lei e que cada um deles que participaram dessa violência, que possam pagar por esse crime. Entrego nas mãos de Deus e que ele seja o juiz na frente de todo esse problema", afirmou.

Por 180graus

Tecnologia do Blogger.