Tubarão derruba Cachorro Louco e mantém viva a chama da classificação no Piauiense
📷Parnahyba Vs Oeirense © Walter Fontenele |
Em uma noite de reviravoltas no Campeonato Piauiense, o Parnahyba superou o líder Oeirense por 1 a 0, nesta Quinta-Feira (08), no Estádio Pedro Alelaf (Mão Santa) e colocou fim à invencibilidade do “Cachorro Louco” na competição.
O Parnahyba não se intimidou com a força do adversário e partiu para cima desde o início. Logo aos 2 minutos, Bismarck assustou com um chute por cima do gol, dando o tom da partida. O Tubarão dominou as ações e pressionou o Oeirense, que se defendia como podia.
Aos 32 minutos, a recompensa: Mikeias, o camisa 9 do Parnahyba, subiu mais alto que a zaga adversária e cabeceou com perfeição para o fundo das redes, abrindo o placar. O gol abalou o Oeirense, que não conseguiu reagir antes do intervalo.
No segundo tempo, o “Cachorro Louco” voltou com ímpeto e criou chances de empatar. João Paulo, aos 5 minutos, cabeceou com perigo, mas a defesa do Parnahyba salvou. O Tubarão também teve suas chances de ampliar o placar, mas PH, aos 12 minutos, parou na trave.
A partida ficou ainda mais emocionante quando Jean Felipe, do Parnahyba, foi expulso aos 35 minutos, deixando a equipe azulina com um jogador a menos. Mas, o Tubarão se superou na defesa, com atuações heróicas do goleiro Victor, que defendeu duas cabeçadas perigosas, segurando assim a pressão do Oeirense até o final.
Com a vitória, o Parnahyba mantém vivas suas chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Piauiense. As duas equipes voltam a campo no Domingo (18): o Parnahyba enfrenta o Corisabbá em Floriano, enquanto o Oeirense recebe o Fluminense em casa.
Destaques da partida:
· Mikeias, o herói do Parnahyba: O camisa 9 marcou o único gol da partida e foi fundamental para a vitória do Tubarão;
· Victor, o salvador do Tubarão: O goleiro fez defesas espetaculares e garantiu os três pontos para o Parnahyba;
· Fim da invencibilidade do Oeirense: O “Cachorro Louco” era o único time invicto no Campeonato Piauiense, mas perdeu para o Parnahyba;
· Emoção até o fim: A partida foi emocionante do início ao fim, com chances para os dois lados e um final dramático com a expulsão de Jean Felipe.
O que vem por aí:
O "Tubarão" enfrenta o Corisabbá no Domingo (18), no Estádio Tiberão, em Floriano; já o "Cachorro Louco" enfrenta a equipe do Fluminense, também no Domingo (18), no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.
Por Walter Fontenele | Portalphb
Deixe Seu Comentário