Artilheiro do clube no ano, Kakin deixa o Parnahyba: "Não é um adeus, mas sim um até breve"
📷Atacante Kakim © Walter Fontenele |
Atacante recebe proposta do Paraná e acerta sua saída do Tubarão antes do final da 1ª fase do Campeonato Piauiense
O atacante Kakin acertou sua saída do Parnahyba. Artilheiro do clube na temporada, com cinco gols marcados, o atacante recebeu uma proposta do Paraná Clube, para disputar a segunda divisão do campeonato paranaense, em comum acordo com a diretoria azulina, ele rescindiu seu contrato com o Tubarão.
Em suas redes sociais, Kakin fez questão de demonstrar gratidão à torcida do Parnahyba e ao presidente do clube, Eureliano Barros.
Quero fazer um agradecimento especial ao presidente (Eureliano Barros) por sempre me dar o suporte e acreditar em mim. A todos os meus companheiros (do Parnahyba), à toda comissão técnica e funcionários do clube, minha gratidão pelo convívio diário e aprendizado
Estarei sempre na torcida. Não é um adeus, mas sim um até breve – concluiu o atacante.
Na página oficial do clube, o presidente Eureliano Barros agradeceu o atacante pelo os serviços prestados e ressaltou que o clube “sempre estará de portas abertas” para Kakin.
No Paraná, Kakin vai fazer parte do grupo que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense. A competição está prevista para iniciar no dia 30 de abril.
O atacante, de 23 anos, possui uma identificação com a torcida do Parnahyba. Ele iniciou sua trajetória no Tubarão em 2021 e desde daí é figurinha carimbada no elenco azulino.
Veja o perfil do atacante
Nome: Luan Thalison Silva Osório
Posição: atacante
Idade: 23
Clubes onde passou: Parnahyba, Guarani de Juazeiro, Ferroviário-PI e Tuntum
Defendendo as cores do Parnahyba, Kakin disputou 35 partidas oficiais e balançou a rede em 10 oportunidades. Um dos momentos mais marcantes do atacante no time azulino foi em 2022, quando marcou o gol da classificação do time para as semifinais do Campeonato Piauiense, em cima do River-PI.
Nesta temporada, Kakin estava sendo a principal referência ofensiva do Parnahyba. Em 12 jogos, o atacante marcou cinco gols, consequentemente, se tornando o artilheiro do clube na temporada, até o momento.
Sem seu artilheiro à disposição, o próximo desafio do time do treinador Oliveira Canindé vai ser no dia 21 de março, contra o Comercial-PI, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense.
Por GloboEsporte
Deixe Seu Comentário