Artilheiro do Parnahyba, Kakin acalma momento de pressão sobre Manta e relata: "Juntos com ele"

Kakim
📷Kakim © Walter Fontenele
🏠Teresina (PI)

Jogador do Tubarão relata parceria do grupo com técnico durante período conturbado sem vitórias. O Azulino está há mais de um mês sem saber o que é vencer no Campeonato Piauiense
Dono da marca de cinco gols marcados até a nona rodada do Campeonato Piauiense, o atacante Kakin, do Parnahyba, comentou sobre o momento de pressão sem vitórias vitórias frente ao Tubarão, que vive o técnico Pedro Manta. De acordo com o jogador, o elenco está fechado com o treinador neste momento mais complicado da passagem dele pelo Azulino.

Nós, jogadores, estamos super tranquilos em relação a isso (a pressão sobre Manta). Estamos trabalhando forte e juntos com ele. Nós vamos chegar ao caminho da vitória. Isso vocês podem ter certeza - afirmou Kakin, atacante do Parnahyba.

Eu vejo a gente como um time que virou a chave em algumas coisas. Tem muita gente boa contra nós. A bola não quer entrar, mas estamos na luta. Temos certeza que logo logo vai dar certo e vamos dar um passo muito importante em busca do título - comentou o jogador.

© Walter Fontenele
O Parnahyba não vence no estadual desde a estreia do Campeonato Piauiense. A última e única vitória em campo do Tubarão foi na primeira rodada, no 2 a 0 sobre o 4 de Julho, em Parnaíba. Depois disso, o time azulino disputou mais sete partidas e não venceu nenhuma.

Produtos Longá | Parnaíba

Durante este processo de ajustes na temporada do Parnahyba, Kakin segue a marcar no estadual. No último jogo, o atleta converteu mais uma penalidade e auxiliou o Tubarão a segurar o empate com o Altos, em casa, pelo campeonato local.

Muito bom estar sendo artilheiro do campeonato. Eu, com 23 anos, podendo brigar pela artilharia com vários experientes. Isso me deixa feliz. Isso me auxilia por conta que ainda temos mais dois jogos. Estamos conseguindo jogar bem, mas a vitória, que é mais importante, não está saindo neste momento para o clube - finalizou o atleta.

Atualmente, o Parnahyba tem 15 pontos conquistados e está na zona de classificação do Campeonato Piauiense, na quarta colocação. O Tubarão volta a campo no dia 26 de fevereiro, pela 11ª rodada do estadual, contra o River-PI, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Este é um confronto antecipado, tendo em vista que os jogos da 10ª rodada do torneio vão ser realizados somente em março.

Por Arthur Ribeiro (Ge.Globo)

 

Tecnologia do Blogger.