"A intenção é de virar o jogo", diz Regina Sousa sobre Rafael
📷Regina Sousa (PT) © Matheus Santos (Viagora) |
Na manhã desta segunda-feira (12), a governadora Regina Sousa (PT), esteve presente na cerimônia de graduação de policiais maranhenses e piauienses que concluíram o treinamento para compor a nova turma de operadores da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp). A cerimônia aconteceu entre as alças da Ponte José Sarney, na Avenida Maranhão na zona central de Teresina.
A governadora falou a imprensa sobre as expectativas com relação a campanha eleitoral do candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT) e o equilíbrio do concorrente entre as pesquisas de intenções de voto. “A intenção é de virar o jogo, temos aí vinte dias exatamente para continuar fazendo estratégias e campanhas, analisando pesquisas e vendo onde se precisa de mais reforços e buscar o voto [...]”, afirma a governadora.
Ainda sobre o assunto, a governadora avaliou “O resultado das últimas pesquisas está dentro do esperado, estamos trabalhando para ganhar e hoje que as pesquisas estão bem mais equilibradas, então se Deus quiser na próxima semana a gente vai estar muito a frente.”, destaca Regina Sousa.
Na ocasião, a gestora foi questionada sobre as acusações [da oposição] do governo atual estar realizando pressão nos municípios, na tentativa de conseguir apoio nestas eleições de 2022. “Não gosto dessa discussão pois a acho tão boba, todo mundo faz pressão e quer voto. Então não é pressão, as pessoas mudam de lado e o que motiva essa mudança? Eu não sei, dos dois lados há mudanças. É a estratégia de campanha que todo mundo está fazendo. A população que já se definiu não vai mudar por causa disso, a liderança muda, mas não significa que a população toda vai mudar.”, finalizou a governadora.
Por Isadora Cavalcante (Viagora)
Deixe Seu Comentário