Criança que viralizou após chorar por camisa de Gabigol encontra o ídolo e faz peneira no Flamengo

Davi Luiz
📷Davi Luiz. Reprodução
🏠Rio de Janeiro (RJ)

Filho do lateral Dieyson, do Altos-PI, é convidado para visitar CT e fica incrédulo ao ver atacante: "Nem acreditei". Garoto faz teste no Ninho e ganha recado de Paulo Sousa: "Ser feliz é o mais importante"

O pequeno Davi Luiz, de oito anos de idade, conheceu de perto o ídolo Gabigol após ser convidado pelo Flamengo para visitar o Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O garoto viralizou ao chorar após o pai, o lateral Dieyson do Altos, conseguir a camisa 9 do atacante rubro-negro, após o jogo contra o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil. Relembre no vídeo acima.


Fiquei feliz, nem acreditei que estava conhecendo o Gabigol. Ele é meu número 1. Nem sabia que ele estava aqui, achei que ele, passou pela minha cabeça que ele não estava aqui, contou Davi.

Na academia do Ninho, Davi esteve ao lado de Gabigol e também falou com Arrascaeta, Pedro, David Luiz, Arão, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Fabrício Bruno.


Davi também foi convidado a fazer uma peneira no Flamengo, e Gabigol desejou sorte ao futuro jogador. Assim como o ídolo, o pequeno deseja ser atacante. O menino passou uma semana fazendo testes.

Muito feliz pelo carinho, gostei dele vir, também fazer a peneira do Flamengo, esperar para dar tudo certo, agora é parceirinho nosso. Não tinha noção que ele gostaria tanto do presente, são coisas que ficam marcados para mim, na minha vida. Feliz pelo carinho dele, disse Gabigol, em vídeo da Fla TV.

Davi também conversou com o técnico Paulo Sousa, que perguntou sobre os testes.

E os testes, está indo bem? Muito bom. Vai correr bem. Tudo bom para você. Parabéns, ser feliz é o mais importante, desejou Paulo Sousa a Davi, que ouviu sem piscar os olhos a mensagem do treinador português.

O menino tecnicamente mostrou potencial, treinando no nosso futsal, que é onde inicia. Fez um treino de adaptação no campo, mostrou que tem qualidade técnica. Tem potencial para ser desenvolvido para frente, explicou Luiz Carlos, gerente geral da base do Flamengo .
Filho do lateral-esquerdo Dieyson, do Altos, Davi viralizou após um vídeo mostrar a sua reação vendo pela TV o pai conseguir a camisa de Gabigol, após a partida do Alviverde contra o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Produtos Longá | Parnaíba

O pequeno torcedor foi às lágrimas, e o registro bateu mais de 1,4 milhão de visualizações no perfil oficial do Altos.

Davi contou que começou a torcer para o Flamengo em 2019, na conquista da Libertadores. Em noite especial no Maraca, ele pulou como nunca na hora do gol e cantou junto com a torcida rubro-negra.

Quando eu virei flamenguista, era ele quem fazia os gols. Eu gosto da posição dele, o tipo de jogo e ele também faz os gols. Por isso, sou fã dele, eu gosto dele, contou Davi. Ao ganhar do pai a camisa, o pequeno cheirou para saber se era de verdade.

Por GloboEsporte

 

Tecnologia do Blogger.