Altos x Flamengo: O amor está no ar
📷Torcedores iluminam Albertão celulares © Walter Fontenele |
A visita do Rubro-negro carioca ao Piauí - fato que não acontecia desde 31 de Maio de 2012, quando o Flamengo enfrentou a seleção Piauiense, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão), embate vencido pelo Flamengo por 2 x 0, gols de Kléberson e Luís Antônio - foi uma rara oportunidade para torcedores de vários estados do Brasil ver de perto os seus ídolos rubro-negros. Todavia, entre as 25 mil pessoas que compareceram ao jogo, três, em especial, aproveitaram a ocasião para demonstrar um amor ainda maior do que o amor pelo time de coração, o amor paterno e o amor pela namorada.
O primeiro caso é de um torcedor do Vasco da Gama que foi ao “Gigante da Redenção” levando seu filho e sua filha, ambos cadeirantes e torcedores do Flamengo, para assistir ao vivo pela primeira vez o “Mais Querido” jogar. Ele contou das dificuldades impostas pela falta de estrutura do estádio para pessoas com necessidades especiais, porém, revelou que o esforço valeu a pena.
O segundo caso foi registrado pela jornalista, Glenda Uchoa, no seu perfil do Twitter, que transcrevo na íntegra:
O futebol é uma máquina de fazer memórias ou, no caso do prof. José Lopes, de revivê-las. Ele, que é tricolor, foi vestido assim para a partida entre Altos e Flamengo como forma de homenagear o filho, rubro-negro fanático, que faleceu há 4 meses. Futebol é sobre amor. Amor eterno.
Professor José Lopes - tricolor - homenageando o filho falecido |
Por Walter Fontenele | Portalphb
Deixe Seu Comentário