Torcedores do Parnahyba "incendeiam" Teresina e comemoram com jogadores a classificação para a final

Torcedores azulinos no Lindolfo Monteiro
📷Torcedores azulinos no Lindolfo Monteiro ((c)) Walter Fontenele
🏠Parnaíba (PI)

O Parnahyba Sport Club não fez uma partida brilhante na última quarta-feira (13), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, contra a equipe do Altos, mas, mesmo perdendo por 2 x 0, manteve vantagem no placar agregado (3 x 2) e volta a disputar uma final de Campeonato Piauiense, fato que não acontecia desde 2017.

A Diretoria do Parnahyba disponibilizou vários ônibus para a torcida se deslocar até Teresina para incentivar o escrete azulino. Além das Organizadas, outros torcedores do "Tubarão do Litoral" invadiram a Cidade Verde e lotaram as dependências do Estádio da João Cabral, como também é conhecido o Estádio Lindolfo Monteiro.

No meio dos torcedores estava a Delegada Cassandra Moraes Souza, representando o Prefeito Mão Santa, a primeira-dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza e a pré-candidata a Deputado Estadual, Maria das Graças Moraes Souza Nunes (Gracinha), entusiastas do Parnahyba”.


A temperatura da torcida do Parnahyba só não foi mais quente do que a máxima registrada no dia do jogo, 35 º C, o que levou o árbitro, Jardiel da Rocha, a paralisar a partida aos 25 minutos da primeira etapa para que os jogadores se refrescassem.

À vitória não veio, porém a derrota veio com gosto de vitória, sucesso comemorado dentro e fora do campo pelos azulinos.


Parnahyba e Fluminense decidirão o Campeonato Piauiense em partida de ida e volta. O primeiro confronto será na quinta-feira (21), às 16h, no Estádio Pedro Alelaf e a segunda partida será realizada na quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Fluminense tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Beto Auto Peças | Parnaíba

Por Walter Fontenele | Portalphb

 

Tecnologia do Blogger.