Torcedores de organizadas do River invadem o gramado após revés do Galo
📷Policiais entregam pedaços de paus apreendidos ((c)) Walter Fontenele |
O clima de hostilidade das organizadas do River começou antes mesmo do inicio da partida. Segundo relatos de torcedores, alguns membros da organizada “Esporão do Galo” tentaram intimidar azulinos e retirar suas camisas do Parnahyba, em um bar localizado em frente ao Estádio Pedro Alelaf.
No estacionamento do Terminal Rodoviário houve confronto de torcedores com policiais militares, que compareceram em grande número.
Logo após, policiais militares apreenderam alguns pedaços roliços de pau e entregaram ao Cel. Jaime (representante da Federação Piauiense de Futebol (FFP). (Foto de capa).
Logo após o apito final da partida entre Parnahyba e River, que classificou o “Tubarão do Litoral” e eliminou o “Galo”, torcedores de organizadas do River pularam o alambrado, invadiram o gramado do Estádio Pedro Alelaf e partiram para cima de jogadores do Parnahyba. A Policia Militar interveio e evitou o confronto.
Infelizmente, esse não é um caso isolado, longe disso é praticamente uma regra no futebol brasileiro. Aguardaremos as devidas punições, se é que elas irão acontecer.
Por Walter Fontenele | Portalphb
Deixe Seu Comentário