Professor morre após passar mal durante exercício em academia no Maranhão

📷Professor morre em academia
🏠São Luís (MA)

O professor Pedro André Pires Almeida, de 42 anos, que lecionava na rede pública estadual de ensino há 11 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (5) quando estava treinando em uma academia no Planalto Pingão, em São Luís.

Amigos e familiares contaram que Pedro saiu da sua casa no Parque Universitário, nas proximidades do bairro João de Deus, por volta das 7 horas da manhã, com a sua esposa para ir a academia, como fazia de costume.

Durante o treino, quando estava fazendo o movimento de crucifixo, começou a se sentir mal devido a fortes dores no peito. Imediatamente ele pediu à esposa para levá-lo ao hospital. O professor chegou a dizer que poderia se tratar de um princípio de parada cardíaca.

Center Neves | Parnaíba

Já dentro do carro, na frente do Hospital do Servidor, na Cidade Operária, Pedro ficou inconsciente. Várias tentativas de reanimação foram realizadas pelos médicos, mas sem sucesso.

O corpo de Pedro André foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser sepultado na cidade de Uruguaiana, no Rio Grande Sul, de onde ele é natural.

Pedro André trabalhou por alguns anos no município de Raposa como professor de Filosofia. Ele atuou nas escolas José França e Joaquim Aroso.

O professor estava lotado no setor de Supervisão e Currículo da Unidade Regional de Educação de São Luís (URE), órgão subordinado à Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).

Por Meio Norte

 

Tecnologia do Blogger.