Jovem ‘escala’ balcão com celular e milk-shake nas mãos para escapar de acidente; vídeo
📷Jovem escapa por pouco de atropelamento |
Ônibus perdeu o freio e bateu em cinco veículos em uma rua no Centro de Três Pontas (MG). Jovem conseguiu evitar o próprio atropelamento no acidente que ocorreu no final de semana.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma jovem de Três Pontas (MG) conseguiu evitar o próprio atropelamento com uma ‘manobra de habilidade’. Com o celular e um milk-shake nas mãos, a estudante de 19 anos ‘escalou’ um balcão para fugir do acidente que envolveu um ônibus e cinco carros.
“Agora eu só tenho seis vidas, eu tinha sete”, disse a estudante Débora Rezende.
O acidente que a estudante escapou ocorreu no último final de semana, na rua Coronel Domingos Monteiro de Resende. Na oportunidade, o motorista de um ônibus perdeu o controle de direção após ter problemas no freio do veículo. Ele bateu em cinco veículos no Centro da cidade e só parou quando atingiu um dos automóveis que estava parado.
O vídeo que flagrou a estudante escapando dos veículo viralizou nas redes sociais no mesmo dia em que o acidente ocorreu. Débora foi à faculdade e descobriu que todos os colegas já tinham recebido as imagens.
“Cheguei à faculdade e todo mundo me ligando falando que tinha um vídeo meu. Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minha coisas e subi [fui embora] como se nada tivesse acontecido”, relembrou.
A mãe de Débora, Rejane Rezende, disse que o coração disparou quando soube da notícia. Ela ressaltou, no entanto, que se tranquilizou ao ver que a filha escapou do acidente.
“Eu simplesmente agradeci muito, muita gratidão por esse grande livramento”, falou a autônoma.
Assim como Débora, ninguém ficou ferido no acidente, apesar da quantidade de veículos envolvidos e de a rua ser movimentada.
“A jovem conseguiu desviar, até pela esperteza que ela teve no momento. Graças a Deus não houve nenhum ferido”, disse o tenente da Polícia Militar, João Monteiro.
Por G1
Deixe Seu Comentário