Parnahyba goleia com dois de Isac, vai do Z-2 ao G-4, e complica Oeirense; Marcelinho Paraíba é demitido

Parnahyba vence em casa
📷Parnahyba vence dentro de casa. ((c))Ge
🏠Parnaíba

O Parnahyba viveu seu momento de maior plenitude, até aqui, no Campeonato Piauiense. O Tubarão sobrou para cima do Oeirense, neste sábado, e venceu por 4 a 1 na 6ª rodada. Isac anotou duas vezes e viu Alex Maranhão e Kakim fecharem o placar construído de forma tranquila no estádio Pedro Alelaf, no litoral. Rogério descontou para o Cachorro Louco. A vitória provocou a demissão de Marcelinho Paraíba e tirou o Azulino do Z-2 e o colocou na zona de classificação à semifinal.

Paz e amor

O jogo foi praticamente resolvido no primeiro tempo. Em bola enfiada por Jeff Silva, Alan Fabrício cruzou para Isac abrir de cabeça o placar. O lance empolgou os azulinos. Tanto que, poucos minutos depois, Alex Maranhão fez o dele, desta vez em jogada de falta cobrada por Alan Fabrício. Antes do intervalo, o Tubarão encontrou brecha para mais um: Jeff Silva cruzou na medida para Isac, que escorou de pé direito, de primeira, no meio do gol.

Continua depois da publicidade:
Software de automação comercial Gdoor Pro

Sem tirar o pé

O Parnahyba não poupou o rival e buscou mais um gol. Ele veio. Jeff Silva cruzou próximo à linha de fundo, fraquinho, mas o suficiente para encontrar Kakim, que finalizou duas vezes antes de soltar o grito de alegria. O Oeirense descontou com Rogério, mas não passou disso.

Na próxima rodada

O Parnahyba se prepara agora para pegar o River-PI na próxima quarta-feira, às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 7ª rodada. No mesmo dia, mas às 16h, o Oeirense recebe o Fluminense-PI, em Oeiras.

A classificação do piauiense

1º Fluminense-PI: 10 pontos (9 gols de saldo);
2º River-PI: 10 pontos (6 gols de saldo);
3º Altos: 7 pontos (2 gols de saldo);
4º Parnahyba: 7 pontos (-1 gol de saldo);
5º 4 de Julho: 6 pontos;
6º Oeirense: 5 pontos (-1 gol de saldo);
7º Corisabbá: 5 pontos (-6 gols de saldo);
8º Flamengo-PI: 1 ponto.

Por GloboEsporte

 

Tecnologia do Blogger.