Parnahyba anuncia trio ex Maracanã-CE, com destaque para atacante Índio Potiguar
📷Novos reforços para o Parnahyba |
A equipe do Parnahyba está aproveitando a folga na tabela para treinar, reorganizar a casa e também contratar. Na tarde desta quarta-feira (23) a equipe anunciou três reforços todos eles estavam em atividade até o último final de semana pelo futebol cearense defendendo o Maracanã-CE. O volante Dedê, meio-campo Paulinho e o atacante Índio Potiguar, que já passou por outros clubes do futebol piauiense. O Tubarão volta a campo somente no domingo (27) quando visita o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.
O atacante Índio Potiguar, 31 anos, passou pelo futebol piauiense no ano passado quando defendeu as cores do 4 de Julho. O atleta também tem passagens por vários clubes do futebol cearense e maranhense.
Dedê, 29 anos, ex-Maracanã (CE) acumula passagens por vários clubes do estado vizinho como Pacajus, Barbalha, Maranguape, Iguatu e chega para primeira passagem no futebol piauiense. O meia-esquerda Paulinho é uma atleta mais polivalente que joga mais por dentro, canhoto e que irá briga por titularidade no setor de criação.
Os três atletas chegam com ritmo de jogo, pois estavam disputando o Campeonato Cearense juntos. Todos os nomes se apresentaram na manhã desta quarta-feira no CT Petrônio Portela. A diretoria não descarta a possibilidade de novos reforços ainda essa semana.
O Parnahyba esteve em campo pelo Campeonato Piauiense na última terça-feira (15) e depois de uma sequencia de bons resultados foi goleado pelo Fluminense por 5 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com isso, o time estacionou na tabela, mas está com 11 pontos somados e ocupa a quinta colocação. Mesma pontuação atual do quarto e terceiro colocado, River e Altos respectivamente.
Depois de 12 dias, o Tubarão voltará a campo somente no domingo (27) quando visita o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida será válida pela 10ª rodada do Piauiense.
Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com
Deixe Seu Comentário