Padre é preso após ser acusado de estupro por dois adolescentes

Padre Nelson Kock
📷Padre Nelson Kock. Reprodução
🏠Sinop (MT)

Agentes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCAI) também fizeram busca e apreensão na chácara do sacerdote

Foi preso nesta quinta-feira (17) o padre Nelson Koch de 54 anos. A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu o mandado de prisão preventiva na cidade de Sinop. O líder religioso é acusado de crimes de estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual. As investigações apontam duas vítimas, mas após a repercussão do caso, outras duas pessoas já apareceram na delegacia para relatar outros episódios.

Publicidade:
Água Mineral Dona Mana | Parnaíba

Agentes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCAI) também fizeram busca e apreensão na chácara do sacerdote Nelson Koch.

“O celular dele foi apreendido e será encaminhado para perícia. Não tenho informação ainda (sobre o que há no aparelho), até porque ele foi resetado. A gente vai mandá-lo para perícia para tentar recuperar alguma coisa”, declarou o delegado Carneiro. “O inquérito está em andamento ainda. Tem que ser concluído agora o prazo de 10 dias”, completou.

O padre é da Paróquia de São Cristóvão. Em 2008 ele tentou ser candidato a vice-prefeito em Sorriso-MT, mas desistiu após negativa da igreja. Em 2004 chegou a concorrer ao cargo de prefeito, mas perdeu para Dilceu Rossato.

Por Pensar Piauí

 

Tecnologia do Blogger.