Miliciano e jovem são mortos a tiros durante emboscada
📷Jovem morta em emboscada |
No último sábado (19) o miliciano Vladimir Melgaço Montenegro, conhecido como Bibi, e a jovem Marianna Jaime Costa foram mortos durante uma emboscada enquanto saíam de um baile funk em Santa Cruz (RJ). Segundo a polícia, cerca de 20 homens em cinco carros participaram do ataque. O veículo de Bibi foi atingido por 50 disparos.
Ainda de acordo com a polícia, o ataque foi motivado pela guerra entre grupos paramilitares que disputam o controle da maior milícia da cidade, que atua na zona oeste do Rio e expandiu os seus negócios para a Baixada Fluminense. O conflito teve início após a morte de Wellington da Silva Braga, conhecido como Ecko, em junho de 2021.
Publicidade:
Conforme as investigações, a emboscada teria sido ordenada por Danilo Dias Lima, o Tandera, que disputa o comando do “Bonde do Zinho” com Luis Antônio da Silva Braga, irmão de Ecko.
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local e encontraram cinco carros com marcas de tiros. Além de Bibi e Marianna, outras três pessoas foram baleadas e deram entrada no Hospital Estadual Pedro II.
Por O Globo
Deixe Seu Comentário