Maria das Graças Moraes Souza (Gracinha) concede entrevista à imprensa piauiense
📷Gracinha Moraes Souza |
A viagem de Gracinha Moraes Souza à Brasília não foi apenas para tratar de assuntos administrativos com o ministro da casa civil, senador Ciro Nogueira, mas com outras 15 autoridades, inclusive o senador Flávio Bolsonaro.
Na pauta de reuniões, Gracinha destacou sobre mais recursos para a nova Ponte do Rio Igaraçu, na Av. Nações Unidas, além de pedir apoio para instalação imediata do hospital da mulher no município de Parnaíba - (Equipamentos já chegaram).
Gracinha ainda conversou com os senadores Elmano Ferrer e Marcelo Castro.
Perguntada, se houve pauta política para o pleito deste ano, Gracinha disse que esse assunto não foi ventilado, apenas de interesse administrativo.
A Secretária Gracinha destacou o prestígio de Mão Santa em Brasília, e a amizade com o presidente Bolsonaro.
"A bancada em Brasília, reconhece a amizade e admiração de Bolsonaro ao prefeito Mão Santa, com isso, a luta não para na busca de novos investimentos para Parnaíba".
Durante coletiva, os repórteres insistiram para saber de Gracinha alguma novidade sobre sua pré-candidatura, entretanto, disse que ainda há tempo para falar que sigla política deverá entrar para disputar vaga na assembleia ou até mesmo ao governo do estado.
"Estamos analisando tudo, porque tenho até o mês de março para permanecer em minha pasta, então somente após este prazo final, teremos que decidir nosso futuro, mas não faremos nenhum acordo que não esteja em sintonia popular.
Por Ascom
Deixe Seu Comentário