Homens com fuzis param o trânsito para ‘Dama de Vermelho' desfilar em via pública
📷Dilma Lane Barbosa. Reprodução |
Mulher que atravessou a Avenida Samdu Norte, em Taguatinga (DF), escoltada por um grupo de sete homens armados nessa terça (22), se chama Dilma Lane Barbosa.
Conhecida como a “dama de vermelho”, por conta da cor do seu vestido, é consultora de vendas, moradora de Ceilândia e praticante de tiro esportivo.
Na tarde, Dilma compartilhou nas redes sociais fotos com amigos. “Hoje foi o dia da prévia do casamento no estande do casal”, comemorou um internauta, dando a entender que ela é noiva do proprietário de um estande de tiros.
No seu perfil no Instagram, a “dama de vermelho” tem fotos segurando diversas armas e vídeos com fuzis e pistolas.
O que aconteceu na terça?
Sem autorização, homens com fuzis param trânsito na cidade no DF, na avenida Samdu Norte, para que uma mulher usando um vestido vermelho atravessasse a via.
Vídeos e fotos foram registrados e flagraram a situação, que mostram pelo menos sete homens impedindo a circulação de veículos para que a “dama de vermelho” cruzasse a rua.
Durante o momento da travessia, carros e até um ônibus precisaram parar para que a “dama de vermelho” cruzasse a rua. A Polícia Militar informou que “não teve conhecimento do fato.
A Administração Regional da cidade de Taguatinga e do DF Legal também não foram comunicados.
Por Metrópoles
Deixe Seu Comentário