Dentista sofre tentativa de estupro dentro do próprio consultório em Fortaleza
📷Foto de Reprodução |
O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (13); o homem foi preso.
Conforme relato da vítima, ela havia recebido a solicitação para um atendimento à noite do homem. Ele dizia não ter outro horário disponível em razão do expediente de trabalho. A profissional ficou desconfiada, mas agendou para às 18 horas. Ela, contudo, pediu para o noivo ir até o local para sentir-se mais segura.
Segundo as imagens, o suspeito chegou ao prédio às 18h28. Ele se identificou na portaria e entregou um documento antes de ter a entrada liberada. Em seguida, seguiu para o consultório. Pouco mais de 30 minutos depois, o vídeo mostra o momento em que a dentista desce para pedir socorro na portaria, às 19h08.
Desesperada, ela liga para a Polícia e grita para as pessoas pedindo ajuda. Lá em cima, estavam o noivo e o suspeito. Dois porteiros sobem para ajudá-lo. Às 19h22, Gustavo é visto saindo algemado.
Ele foi preso em flagrante. A audiência de custódia, que definirá pela soltura ou a permanência na cadeia, deve ocorrer nesta terça-feira (14), na Vara de Audiências de Custódia de Fortaleza, no Centro da Cidade.
O advogado da dentista, Gilberto Santos, acompanha a sessão. “Esperamos que o Ministério a Público e a Justiça deem segurança jurídica para que a sociedade fique mais tranquila. É o que esperamos”, enfatizou.
RELATO DA VÍTIMA
“Quando eu abri a porta, já o achei muito estranho. Tive um pressentimento ruim, aí liguei para o meu noivo e disse para ele vir logo me buscar, pois estava com medo. Tranquei-me e pedi um tempo para o paciente, e fiquei organizando o atendimento”, lembrou.
A vítima contou que o atendimento, na presença do noivo, ocorreu normalmente. No entanto, quando o companheiro da vítima ausentou-se, o homem a ameaçou.
“Eu fui lavar minha mão. Quando me virei, ele estava com uma faca apontada para mim, mandando eu não gritar. Ele veio na minha direção e tentou me agarrar”, recordou.
“Nessa luta corporal, eu acabei me ferindo, mas tomei a faca dele. Eu comecei a gritar muito, meu noivo entrou e conseguiu imobilizá-lo”, relatou.
SUSPEITO ACOMPANHAVA VÍTIMA NAS REDES SOCIAIS
Segundo a SSPDS, “após a prisão do suspeito, a Polícia Civil descobriu que ele já acompanhava a rotina da mulher pelas redes sociais e tinha como objetivo estuprar a vítima”.
Por MancheteNet
Deixe Seu Comentário