Suspeito de matar médico foi ao funeral da vítima consolar a família e suas atitudes causam impacto
📷Foto de Reprodução |
Uma mãe que acabou de perder o seu filho concedeu entrevista para um canal de comunicação e contou mais detalhes sobre como o principal suspeito de ter causado a morte do médico Andrade Lopes Santana, 32, agiu diante dela. O médico nasceu no Acre, mas estava residindo na Bahia quando o crime aconteceu.
Dormitília Lopes contou que o principal suspeito a abraçou e chorou quando a viu. Ela contou que o seu filho estava desaparecido desde o dia 24 de maio e foi encontrado amarrado a uma âncora, já sem os seus sinais vitais.
Continua depois da publicidade:
“Ele me abraçou, chorou comigo, dizia que sentia minha dor”, contou a mãe.
Ela ainda disse que questionou o porquê dele ter matado o filho dela, e o suspeito apenas balançou a cabeça.
Dormitília ainda revelou que muitos gritavam que ele era um ‘assassino’ e que só não houve linchamento devido as autoridades estarem presentes.
Geraldo Freitas está preso. Ele foi o responsável por registrar o desaparecimento do amigo.
A mãe ainda declarou que não conseguia ter rancor, ódio ou qualquer desejo de vingança. Para ela, o único caminho é perdoar.
O suspeito do crime estudou medicina com Andrade em uma faculdade na Bolívia. Os dois haviam se mudado para o interior da Bahia para procurar maiores oportunidades de trabalho.
As autoridades continuam a investigar o caso.
Foi identificado que Geraldo comprou a âncora em que o corpo de Andrade estava preso. Contradições também foram encontradas em seu depoimento.
Por Últimas Notícias
Deixe Seu Comentário