Sargento é baleado no rosto após reagir a assalto em Teresina

📷Foto de Reprodução

Um Sargento da Polícia Militar, identificado como Valdemir Rodrigues dos Santos, de 49 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo após reagir a um assalto na tarde deste sábado (08), na porta de uma residência localizada na quadra 232 no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com, o oficial, que é lotado no 1° BPM, estava sentado na porta da casa quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, modelo Honda CB 300, de cor amarela. Eles anunciam o assalto, pedem os pertences do Sargento, que saca uma arma da cintura na sequência.

Continua depois da publicidade:

A partir daí, iniciou-se uma troca de tiros onde Valdemir Rodrigues dos Santos foi atingido com pelo menos dois disparos, sendo um no rosto e outro no braço. A reportagem obteve acesso a imagens de câmeras de seguranças de uma residência próxima onde flagrou toda a situação.

O local da ocorrência fica nas proximidades do Hospital do Dirceu, no qual a vítima foi correndo para a unidade hospitalar pedir socorro e ser atendida. Valdemir Rodrigues recebeu os primeiros socorros no local.

Os criminosos, que fugiram em destino ignorado após a troca de tiros, conseguiram ainda levar um celular e a arma de fogo do Sargento. A Polícia Militar do 8° Batalhão foi acionada e segue em diligências na região na tentativa de capturar os envolvidos.

Por Meio Norte

Tecnologia do Blogger.