Arrombador conhecido como “Coronavírus” é preso pela Polícia Civil em Timon
Na madrugada desta terça-feira (4/05), um arrombador identificado como Geovane da Silva, vulgo “Coronavírus” foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Timon após a realização de um arrombamento.
O criminoso foi detido é encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, no local ele cometeu o crime de falsidade ideológica, apresentando-se com o nome falso de Antônio Zilmar, o fato não convenceu os agentes que descobriram logo em seguida que ele se tratava de um arrombador da alta periculosidade da região.
Continua depois da publicidade:
Geovane da Silva possui diversas queixas atribuídas a arrombamentos de centros comerciais em zonas comerciais do município de Timon, deixando diversos prejuízos onde passa, ele também é suspeito de arrombamentos em alguns estabelecimentos como Lojas Americanas, Colégios da Região e Shopping Cocais, Farmácias, Escritórios de Advogacia até lápides de cemitérios.
Investigadores do 1º DP foram ao presídio agora a pouco dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida desde de janeiro, ante a farta quantidade de inquéritos que apuram arrombamentos a área central de Timon.
Com informações do Portal R10.
Deixe Seu Comentário