Homem morre após luta de boxe clandestina em academia de Teresina

Foto de Reprodução

Um homem identificado com Jonas de Andrade Carvalho Filho, de 34 anos, conhecido no ringue como Guerreiro da Luz, morreu durante uma luta de boxe na noite deste sábado (24) em Teresina. O evento foi na Academia Fundo de Quintal, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

Ele morreu após sofrer uma parada cardíaca. A vítima foi levada para o Hospital do bairro Buenos Aires. Jonas era casado e possuía uma academia em Timon.

Continua depois da publicidade:

Em cartaz divulgado nas redes sociais, o evento foi apresentado como “Combate o Retorno”. Vídeos divulgados do momento em que Jonas é socorrido, mostram muitas pessoas no local apesar da pandemia.

A Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional informou ao CidadeVerde.com que o evento não era confederado. Segundo o presidente Marcos Oliveira, a federação não faz eventos desde o início da pandemia da covid-19.


Jonas trabalhava também como segurança. A reportagem tentou entrar em contato com os organizadores do evento, mas não obteve retorno. O espaço continua aberto para esclarecimentos.

Por Cidade Verde

Tecnologia do Blogger.