Escrivão da delegacia de Tauá é assassinado enquanto realizava um procedimento
Arquivo Pessoal |
O Escrivão da Policia Civil de Tauá, Aloizio Amorim, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (30), quando estava fazendo o seu plantão. Durante a madrugada dois individuos presos em Pedra Branca com drogas e uma arma, foram conduzidos para a realização do procedimento, em Tauá, delegacia plantonista da região.
Durante o procedimento um dos acusados, mesmo algemado, se apoderou da pistola do próprio policial e efetuou um disparo que atingiu a cabeça do mesmo. Aloizio ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, mas não resistiu e veio a óbito. O rabecão foi acionado para a condução do corpo para o IML de Tauá.
No momento do fato ainda houve a reação do delegado plantonista e um dos presos acabou sendo baleado e preso. O indivíduo acusado de atirar no policial, identificado como Antônio Josivan Lopes Silva, conseguiu fugir. Ele é acusado de vários crimes, estava em liberdade com tornozeleira, rompeu o equipamento e foi preso com muita droga e uma arma artesanal. Um grande contingente policial está mobilizado à procura do mesmo em Tauá.
Continua depois da publicidade:
Aloizio Amorim era formado em jornalismo, atuou durante muito bem nessa área na capital cearense e posteriormente entrou na Policia Civil. Atuou vários anos na delegacia municipal de Parambu e veio para Tauá onde residia e exercia a função de escrivão.
Fonte: Tiro e queda notícias
Deixe Seu Comentário