Vereador e assessor são presos acusados de planejar assaltos na região de Campo Maior
Equipe de policiais. Foto de Reprodução |
A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Campo Maior, com o apoio da Diretoria de Inteligência (DINT) e a Polícia Militar de Alto Longá e São João da Serra, cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão nesta manhã (11). Tais constrições judiciais resultaram na prisão de um vereador, diplomado nas últimas, e um dos seus cabos eleitorais, na cidade de São João da Serra.
Os mesmos são suspeitos de arquitetar grandes assaltos na região com a ajuda de criminosos dos mais diversos lugares. Vale ressaltar que boa parte dos bandidos recrutados no último roubo já foram presos e aguardam posicionamento da Justiça.
Armas apreendidas. Foto de Reprodução |
Com os criminosos ainda foram encontrada uma espingarda cartucheira, calibre .20, na residência do vereador, fato que agravou ainda mais sua situação, pois, afinal, ele é apontado com o responsável pelo fornecimento de informações privilegiadas, pela hospedagem e entrega das armas aos executores dos crimes aqui investigados. Em dos assaltos bem sucedidos, foi subtraído aproximadamente meio milhão de reais. A Polícia Civil do Piauí reforça seu compromisso em defesa da sociedade piauiense.
Deixe Seu Comentário