Qual o melhor sistema de automação comercial do mercado?
Você quer encontrar o melhor sistema de automação comercial do mercado? Com tantas opções de soluções digitais que possuem as mais diversas características, esse processo de análise pode se tornar desafiador, não é?
Para ajudá-lo neste momento, vamos analisar as características do melhor sistema de automação comercial do mercado e mostrá-lo como as soluções da GDOOR podem surpreendê-lo. Confira!
Antes de mais nada, precisamos conhecer as características desejadas em uma solução digital para definir qual é o melhor sistema de automação comercial do mercado, não é?
Veja quais são as principais dessas características:
• Confiabilidade. Um bom sistema de automação comercial precisa transmitir confiabilidade e não deixá-lo na mão. Todas as suas necessidades precisam ser supridas quando você necessita.
• Praticidade. De nada adianta uma solução com centenas de funcionalidades se você não sabe como acessá-las, não é? O melhor sistema de automação comercial do mercado é aquele que gera praticidade no seu uso.
• Tecnologia de ponta. Um sistema de automação comercial só existe por conta da evolução da tecnologia. Portanto, o melhor sistema de automação comercial deve se manter atualizado com tecnologia de ponta.
• Foco no cliente. É importante que o sistema de automação comercial atenda às necessidades e particularidades de cada cliente. Um restaurante deve ter um tratamento diferente de um escritório de contabilidade para que realmente obtenha bons resultados.
• Possibilidade de expansão. Outro ponto importante é a escalabilidade proporcionada pelo sistema de automação comercial. O ideal é que o sistema consiga acompanhar o crescimento da empresa sem problemas.
• Suporte oferecido. Por fim, o melhor sistema de automação comercial também deve oferecer o melhor suporte possível aos clientes. Afinal, pequenos problemas e dúvidas podem surgir a todo instante – impedindo o usuário de extrair o máximo do software.
Quando falamos sobre o melhor sistema de automação comercial do mercado, é impossível não pensarmos na GDOOR.
A GDOOR é uma empresa que desenvolve produtos confiáveis, práticos e com qualidade no segmento de Tecnologia da Informação, oferecendo soluções em softwares de automação para gestão de Micro e Pequenas empresas do comércio, devidamente homologado no PAF-ECF, emissão de NF-e, NFC-e, CF-e via SAT e MFE, CT-e, NFP-e (produtor rural), TEF Discado, Dedicado, PAY&GO. Além disso, ainda atende ao SPED Fiscal, Sintegra e muito mais.
As soluções da GDOOR atendem micro e pequenas empresas do comércio (atacado, varejo), prestadores de serviços, transportadoras de pequeno porte, restaurantes, bares, pizzarias e similares que necessitam gerenciar suas informações (financeiro e controle de estoque) e emitir seus documentos fiscais (NF-e, NFC-e, SAT, Cupom Fiscal, CT-e, MDF-e, NFS-e.
Veja quais são as soluções da GDOOR:
Solução totalmente on-line. Gerencie seu negócio em qualquer lugar, de forma prática, segura e sem instalação, na palma da sua mão, acesso via navegador por qualquer dispositivo conectado à internet. Possui cadastro simplificado de pessoas, produtos, emissão de NF-e, NFC-e e NFP-e.
GDOOR PRO
Com o GDOOR PRO é possível obter um gerenciamento de forma completa. Controle financeiro, estoque, geração de arquivos fiscais: SPED Fiscal, EFD Contribuições (SPED PIS/CONFINS), CEF2, EDOC, REDF e SINTEGRA, além de relatórios para tomada de decisões. Emissão de NF-e, NFP-e, CT-e, CT-e OS e MDF-e. Também conta com frente de caixa homologado para emissão de Cupom Fiscal (ECF), NFC-e, SAT e MFE.
Solução simplificada para emissão de vendas de forma fácil e rápida, atende NF-e, NFC-e, SAT, MFE e NFP-e.
Sistema de automação comercial completo de gerenciamento para o Microempreendedor Individual, sem emissão de documentos fiscais, possui cadastro de produtos, clientes, controle de estoque e financeiro. Atende também bares, restaurantes, prestadores de serviços e vendas externas.
Sistema para emissão de CT-e, CT-e OS e MDF-e. O GDOOR CT-e permite controlar todo o transporte das mercadorias, passageiros, valores, excesso de bagagem e informar quaisquer dados obrigatórios que envolvam a transmissão dos documentos eletrônicos.
Módulo adicional ao GDOOR PRO, o GFOOD e GFOOD MÓVEL são indicados para bares, restaurantes e similares. Gerenciamento de mesas, reservas, tele-entrega, painel de senhas e várias outras funcionalidades. O GFOOD MÓVEL facilita a emissão de pedidos diretamente na mesa do cliente (compatível com Android).
Módulo adicional ao GDOOR PRO, possibilita integração parcial entre matriz/filial e efetuar vendas externas.
A solução permite cadastrar, visualizar e editar cadastros de clientes, emitir e imprimir pedidos de venda fora do estabelecimento e acompanhá-los em tempo real, reservar produtos do estoque e definir preço de atacado/varejo. Pode ser utilizada via aplicativo em dispositivos Android: GLINK MOBILE ou página na internet: GLINK WEB. Trabalha também em modo OFF-LINE.
A OS é um adicional ao GDOOR PRO, está integrada com os módulos de clientes, estoque, vendedores, e com os cadastros de serviços, técnicos e objetos em contrato.
É um sistema adicional ao GDOOR PRO e GDOOR SLIM para armazenamento on-line de arquivos XML e arquivos fiscais, que poderão ser acessados através de um painel web pela contabilidade ou pelo cliente. Com o GCONTÁBIL, todos os arquivos XML e fiscais poderão ser mantidos em segurança e acessados em tempo real.
Deixe Seu Comentário