Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Adolescente de 15 anos é arrastado e executado em canteiro de obras

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado na noite dessa terça-feira (7) em canteiro de obras próximo à Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina. Segundo o delegado Francisco Barêtta, o rapaz teria sido arrastado, espancado, esfaqueado e executado a tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas até a manhã desta quarta-feira (8) nenhum familiar havia aparecido para fazer o reconhecimento.

Ainda conforme o delegado, uma testemunha teria relatado para a polícia que a vítima foi levada por dois homens ao local no porta-malas de um veículo preto e chegando lá foi retirada e arrastada até ser executada. O adolescente apresentava marcas de perfurações no pescoço e, segundo os policiais, teriam sido feitos antes dos disparos.

No bolso da roupa do adolescente foi encontrada uma carteira de estudante com o nome de Marcos Henrique Gonçalves. No entanto, a polícia ainda investiga se o documento é mesmo da vítima.

`Estamos atrás para saber quem são os familiares e tentar entender os motivos desse crime tão brutal. O corpo ainda não foi reconhecido por ninguém e continua no IML`, relatou o delegado. A investigação será feita pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1- Piauí
Foto: Tv Clube
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 08/10/2014 às 12:31