Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Belga afirma não ter incendiado sua própria casa

A bem da verdade e em respeito aos leitores deste veículo de comunicação do qual somos o responsável, cumpro o dever de esclarecer os fatos escritos pela Repórter Patrícia Andrade, do G1-PI e veiculados no Portalphb.com.br, sob o título ?Belga ateia fogo na própria casa na Barra Grande após discussão

Segundo a reportagem veiculada o Sr. Nicolas Therese Marie Ghislan Bosteels, de nacionalidade Belga, teria colocado fogo em sua residência depois de uma discursão com sua esposa causando a destruição completa de sua propriedade. Com o alastramento das chamas outras residências também correram risco de serem atingidas, fato esse que, felizmente, não aconteceu. Segundo ainda o capitão Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o proprietário da residência teria ingerido bebida alcoólica antes da discursão com sua esposa.

Através de sua assessoria jurídica o Sr. Nicolas Therese Marie Ghislan Bosteels nega os fato apurados junto a Policia Militar e divulgado em vários meios de comunicação do Estado. Segundo ele tudo não passou de um acidente domestico que aconteceu quando ele e sua esposa dormiam.

Nicolas Therese Marie Ghislan Bosteels registrou boletim de ocorrência na cidade de Luís Correia, no Estado do Piauí por achar que estava sendo caluniado pela imprensa local e estadual e solicitou um direito de resposta para contar sua versão da história.

Seque anexo o boletim de ocorrência registrando junto a Delegacia de Luís Correia com as contestações acerca dos fatos.

Veja aqui

    Fonte: Portalphb.com.br
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F Fontenele
    Postada dia 15/09/2014 às 18:09