Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Abalroamento entre carro e moto deixa duas vítimas com ferimentos graves

Já está virando rotina os acidentes de trânsito em Parnaíba, principalmente no cruzamento da Rua Afonso Pena com a Rua Armando Bularmarqui, no bairro São Francisco da Guarita.

Os constantes acidentes nesse cruzamento cresceram demais depois que a Rua Afonso Pena ganhou uma pavimentação asfáltica, mas as sinalizações verticais não foram devidamente providenciadas.

Na manhã dessa terça-feira (02), por volta das 09h30, no referido cruzamento, houve o abalroamento entre um veículo Chevrolet Onix, de placa LWN-8763, e uma Honda Biz, de placa NHW-9340, que segundo populares, avançou à preferencial da Rua Armando Bularmaqui, momento em que foi colhida pelo veículo Chevrolet Onix.

Com o impacto do choque, as duas ocupantes da Honda Biz foram arremessadas enquanto a motocicleta ficou parcialmente presa embaixo do carro.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para os primeiros socorros às duas vítimas que, com o impacto do acidente, tiveram ferimentos nos membros inferiores com suspeita de fraturas.

Infelizmente esse nem foi o primeiro e nem será o último acidente naquele cruzamento, devido a falta de sinalização adequada. Alguns moradores da região reclamam dessa falta de sinalização e também da imprudência de alguns condutores. ?Se você quiser registrar acidentes basta colocar um tamborete aqui e ficar esperando, são tão constantes que já perdi as contas?, contou uma das moradoras.

    Fonte: Walter F. Fontenele / Portalphb
    Foto: Walter F. Fontenele
    Edição: Walter F Fontenele
    Postada dia 03/09/2014 às 07:11