Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Acredite quem quiser: Natal e RÁ¨veillon: Agespisa adota plano para nÁ£o faltar Á¡gua no litoral

O presidente da Agespisa, Raimundo Neto, antecipou seu afastamento do cargo e protocolou nesta Áºltima sexta-feira (21) a carta de renÁºncia ao governador Wilson Martins (PSB). Ainda assim, Raimundo Neto assinou nota para divulgaÁ§Á£o junto a imprensa sobre as providÁªncias que estÁ£o sendo tomadas para que nÁ£o haja desabastecimento de Á¡gua na regiÁ£o do litoral piauiense durante as festas de fim de ano.

A nota por ele assinada informa que estÁ¡ executando um plano de aÁ§Á£o para garantir o abastecimento regular nas cidades do litoral piauiense durante o perÁ­odo de festas. As medidas abrangem as cidades de ParnaÁ­ba, LuÁ­s Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande e inclui, segundo a nota, a instalaÁ§Á£o de grupos geradores de energia elÁ©trica, trabalhos de manutenÁ§Á£o preventiva e equipes de plantÁ£o 24 horas.

Para assegurar o fornecimento, serÁ£o instalados dois grupos geradores de energia elÁ©trica: um em LuÁ­s Correia e outro no povoado Barrinha, em Cajueiro da Praia. AlÁ©m dessa medida, estÁ£o sendo realizadas manutenÁ§Áµes de bombas e limpezas de redes coletoras de esgoto. Equipamentos reserva tambÁ©m estarÁ£o disponÁ­veis.

“Nossas equipes de tÁ©cnicos estarÁ£o de plantÁ£o para atender a populaÁ§Á£o, de forma a garantir o abastecimento durante todo o rÁ©veillon”, ressaltou o presidente da Agespisa, Raimundo Neto.

As solicitaÁ§Áµes e reclamaÁ§Áµes dos usuÁ¡rios podem ser feitas atravÁ©s do telefone 0800 086 8888. A ligaÁ§Á£o Á© gratuita, inclusive de telefone celular, informa a Agespisa.


    Fonte: A24Horas
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 23/12/2012 às 17:30