Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Polícia prende dupla e recupera moto furtada na Expoapa

Força Tática apreende moto furtada e dois homens foram presos acusados de furto de moto no Parque de Exposições.

A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo subtenente Muniz Leal, prendeu Paulo Sérgio Pereira Silva e Carlos Antônio Ribeiro da Silva por volta das 11h30 desta segunda-feira (18/08) no conjunto habitacional Colina da Alvorada, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Os policiais obtiveram a informação de que uma moto Pop 100 de cor preta havia sido furtada no Parque de Exposição Francisco Borges dos Santos, Bairro Rosápolis, em Parnaíba. Os policiais foram até a residência de Paulo Sérgio, na Quadra 10, casa 3, onde foi encontrada uma moto Pop 100, de cor preta, uma placa OEI-7773 Esperantina (PI), de uma moto Honda CG Fan 150cc de cor preta, ano 2012, e três munições intactas calibre 32.

Na casa estava Carlos Antônio que afirmou aos policiais que estava consertando um aparelho eletrônico. Após questionamentos, o acusado foi com os policiais para sua casa na Quadra 29, onde encontraram um celular nokia branco, o documento de uma moto, a identidade de Paulo Marcelo dos Santos Nunes e um triturador de maconha com uma pequena porção da substância citada.

Os policiais conduziram os acusados e as apreensões para a Central de Flagrantes pelo motivo de haver uma placa destacada de uma moto e pela receptação da Pop.

    Fonte: Daniel Santos/Proparnaiba
    Foto: Daniel Santos/Proparnaiba
    Edição: Walter F. Fontenele / Portalph
    Postada dia 19/08/2014 às 17:50