Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Minotauro e Minotouro recebem evento na academia Team Nogueira

Os irmÁ£os Rodrigo Minotauro e RogÁ©rio Minotouro encerraram 2012 com chave de ouro. A academia deles, no Rio de Janeiro, recebeu neste sÁ¡bado a primeira ediÁ§Á£o do Circuito Team Nogueira, em comemoraÁ§Á£o aos cinco anos da fundaÁ§Á£o do CT, onde treinam grandes nomes do MMA brasileiro. AlÁ©m dos irmÁ£os Nogueira, Erick Silva e Wagner CaldeirÁ£o, do UFC, e Rafael FeijÁ£o, do Strikeforce, tambÁ©m marcaram presenÁ§a na plateia.

Entre as lutas disputadas na noite, o destaque ficou com o peso-galo Sheymon Moraes, promessa da academia Team Nogueira. Ele derrotou Eliel "Topete Dourado" na decisÁ£o dos jurados. Sheymon, de 22 anos, estarÁ¡ na equipe de treinadores de Rodrigo Minotauro no TUF Brasil 2, que estreia em marÁ§o na TV Globo.

A Áºltima luta do peso-pesado Rodrigo Minotauro foi outubro, quando finalizou o americano Dave Herman na terceira ediÁ§Á£o do UFC Rio. Ele serÁ¡ um dos treinadores do TUF Brasil 2, ao lado de FabrÁ­cio Werdum, com quem luta em junho de 2013.

RogÁ©rio Minotouro, por sua vez, luta no UFC 156, dia 2 de fevereiro. Ele enfrentarÁ¡ o ex-campeÁ£o dos meio-pesados Rashad Evans, em Las Vegas. Por conta de lesÁµes, Minotouro nÁ£o luta desde dezembro do ano passado.


    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 23/12/2012 às 09:00