Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Familiares de Neylívia Oliveira organizam manifestação nesse sábado

Os familiares de Neylívia Oliveira da Costa Viana, que foi brutalmente assassinada no último domingo (20/04) por seu esposo o ex-comandante do Grupamento Militar de Cocal de Telha, o subtenente Hugo Viana Lino, organiza uma manifestação para o sábado (26/04) na cidade de Capitão de Campos.

A manifestação ocorrerá na churrascaria “La Muralha” em Capitão de Campos, seguindo para a igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde será realizada uma missa pelo sétimo dia de seu falecimento.

Segundo o corregedor da Polícia Militar do Piauí, o subtenente Hugo Viana Lino irá responder a dois inquéritos. O coronel Marcos David, disse que um dos processo irá apurar o homicídio contra Neylívia Oliveira da Costa Viana e será aberto na justiça comum. O policial também responderá por tentativa de homicídio e desvio de conduta em inquérito aberto pela Corregedoria da PM e poderá ser expulo da corporação.

“Pela morte da esposa ele poderá ser condenado de 12 a 30 anos de reclusão e nesse caso poderá perder a sua graduação, já que é subtenente e ainda ser expulso da corporação”, disse o corregedor.

    Fonte: Bruno Santana - Info
    Foto: Perfil do Facebook
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 25/04/2014 às 16:07