Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Parnahyba se reapresenta dia 3 para disputar o piauiense de 2013

Sabendo da importÁ¢ncia do ano do centenÁ¡rio do clube, Parnahyba joga toalha e marca apresentaÁ§Á£o do elenco para dia 3

Diretoria do clube alega que a Prefeitura Municipal de ParnaÁ­ba ainda nÁ£o definiu data para o pagamento das cinco parcelas do convÁªnio em atraso

- Vamos a campo com o que temos, nem que seja apenas para participar do Campeonato, mesmo sabendo que somos os atuais campeÁµes e estaremos completando um sÁ©culo de vida.

O desabafo Á© do presidente do Parnahyba, JosÁ© Lima e Silva, que jogou a toalha quanto Á  negociaÁ§Á£o da diretoria do clube com a Prefeitura de ParnaÁ­ba. Segundo ele, o impasse com relaÁ§Á£o ao pagamento de cinco parcelas atrasadas do convÁªnio assinado este ano continua. Todos os dÁ©bitos do clube e dos jogadores estÁ£o acumulados atÁ© entÁ£o.

- NÁ£o temos mais a quem recorrer. Toda hora Á© uma justificativa nova. EntÁ£o, vamos esperar mesmo para o inÁ­cio do prÁ³ximo ano. Com isso, o clube se apresenta oficialmente no dia 3 de janeiro, com o que temos na casa – declarou o cartola.

JosÁ© Lima ressalta que a diretoria vai fazer sim algumas contrataÁ§Áµes, mas bem tÁ­midas. De acordo com ele, a prioridade Á© sanar as dÁ­vidas do clube e colocar o time em campo, mesmo que nÁ£o seja o ideal para conquistar o bicampeonato.

- Estamos cientes de que o vamos levar a campo nÁ£o serÁ¡ suficiente para sermos campeÁµes, mas nÁ£o podemos frustrar o torcedor em um ano tÁ£o importante quanto o centenÁ¡rio do clube, nÁ£o disputando a competiÁ§Á£o – justificou.

O presidente acrescenta que, apesar das melhoras no nÁ­vel do futebol piauiense, os clubes, principalmente do interior, ainda sÁ£o dependentes da iniciativa pÁºblica. JosÁ© Lima nÁ£o acredita em gestor pÁºblico que afirma nÁ£o ter condiÁ§Áµes de ajudar um clube de futebol, pelo simples fato de jÁ¡ ter sido polÁ­tico e entender dos ‘trÁ¢mites’.

    Fonte: João Henrique Bezer
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 18/12/2012 às 18:40