Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Cinco carros envolvem-se em um engavetamento na Av.São Sebastião em Parnaíba

Um engavetamento envolvendo cinco carros na Avenida São Sebastião próximo ao Balão do Mirante em Parnaíba, deixou essa que é uma das principais vias da cidade interditada. A colisão aconteceu por volta das 18h25min deste sábado (08/02) bem próximo ao semáforo localizado no cruzamento das Avenidas Deputado Pinheiro Machado e São Sebastião.

De acordo com os ocupantes dos veículos envolvidos no ocorrido, tudo aconteceu quando uma Amarok de cor preta, que vinha sendo conduzida pelo professor Flávio Ayres, colidiu na traseira de um Fox prata, que foi de encontro com um Pálio cinza que estava mais a frente, e assim bateu em um Siena preto que por sua vez colidiu com um Gran Siena prata, finalizando assim o engavetamento.

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem do Portal F5 com os ocupantes dos carros envolvidos, após colidir no primeiro carro o motorista da Amarok continuou acelerando proporcionando assim o engavetamento. Disseram ainda que o mesmo tentou dar uma ré e se evadir do local, mas não obteve êxito.

Felizmente ninguém ficou ferido, mas a motorista do Fox prata, o primeiro carro a ser atingido, reclamava de dores nas pernas e estava muito nervosa.

As testemunhas da colisão relataram ainda, que após causar todo o acidente, o motorista da Amarok desceu do veículo e foi até o Restaurante do Mirante, sentou e pediu uma cerveja.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Kelson, acompanhado do Cabo Di Sousa, e do aluno do Curso de Formação de Cabos – CFC, S. Lima, esteve no local realizando a interdição da área e apaziguando as partes envolvidas.

Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran, comandada pelo Sargento Amarildo, esteve no local colhendo informações e realizando perícia.

Já o motorista da Amarok recusou a fazer o teste do bafômetro, mas de acordo com os policiais do PPTran o mesmo apresentava sintomas de embriaguez, e foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito.

    Fonte: Gilson Brito / Porta
    Foto: Gilson Brito
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 09/02/2014 às 20:10