Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Prefeitura promete grande estrutura para réveillon com Gaby Amarantos na Pedra do Sal

Esperar a chegada do Novo na Praia da Pedra do Sal deverá ser, mais uma vez, a opção de milhares de pessoas, entre habitantes de Parnaíba e turistas. Quem for à praia, por muitos considerada a mais bela do litoral piauiense, será recebido por diversas atrações como DJ Émerson, Bandas Forronejo e Cabesativa e a estrela paraense do brega romântico Gaby Amarantos. O superintendente de cultura do município, Marcos Fonteles, informou que já está sendo preparada uma grande estrutura de palco, som e luz para dar suporte aos artistas que vão se apresentar. “A estrutura obedece ao mais alto nível de produções do gênero, palco com 20m de frente e 8m de fundo. À meia noite teremos uma queima de fogos incluirá artefatos sonoros e luminosos”, resumiu Marcos Fonteles.

A programação musical do réveillon de Parnaíba na Pedra do Sal começará, segundo ele, às 21h30min com DJ Emerson, em seguida banda Forronejo, Gaby Amarantos e, por fim, Cabesativa até 5h30min. O superintendendo garantiu também que o local terá um corredor de alimentação que suprirá deficiências existentes na estrutura turística da praia que recebeu serviços nas áreas de reparo na pavimentação, iluminação e limpeza.


Para garantir a segurança no acesso à praia parnaibana, Marcos Fonteles disse que a Prefeitura está trabalhando em articulação com a Guarda Municipal, Detran e Polícia Rodoviária Federal para ordenar o trânsito e garantir a segurança em todo o trajeto. Estacionar na Praia também não será problema pois, segundo ele, a nova avenida de duas pistas construída recentemente na orla da praia oferece espaço suficiente. Para assegurar a tranquilidade no réveillon, a organização conta com policiamento ostensivo da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares nas áreas de banho.


Para as pessoas que não tem carro ou moto, a Prefeitura está garantindo a circulação da Empresa Marcelino que disponibilizará ônibus de 20 em 20 minutos nas primeiras horas da noite do dia 31, com ponto de parada em frente o Restaurante Popular de Parnaíba.

    Fonte: a24horas.com
    Foto: Walter F. Fontenele
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 30/12/2013 às 19:30