Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Mais um acidente, infelizmente, com vítima fatal

Faleceu vitima de acidente de moto, por volta das 17h30min da tarde desta quarta-feira (25/12) o empresário do ramo de segurança civil, identificado como Janiel Alves Costa, de 28 anos, que sofrera uma grave colisão com outra motocicleta na região do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.

O grave acidente aconteceu nas imediações da comunidade Arrodeador, na divisa de Lagoa Seca com a localidade Sítio do Alegre.

Segundo informações de populares, Janiel Alves que no momento do acidente não portava o uso obrigatório capacete, estava com seus amigos, na praça do povoado Lagoa Seca e em seguida, resolveu usar a motocicleta de um dos seus amigos e se dirigiu à localidade Sítio do Alegre no qual colidiu na altura da comunidade Arrodeador, com outro motociclista, ainda não identificado por nossa reportagem, vindo à óbito no local.

Janiel Alves é conhecido por coordenar e organizar sua empresa de segurança particular na região de Esperantina, por onde atuou por um longo período, em Agências Bancárias da Caixa Econômica Federal e em eventos particulares em Esperantina.

A reportagem chegou cerca de 10 minutos no local do ocorrido e de acordo com testemunhas, a outra motocicleta participante do acidente não foi encontrada.

A polícia ainda não chegou ao local do referido acidente e o causador do mesmo ainda não foi identificado até o termino desta reportagem.

    Fonte: Kléber Oliveira - Re
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 26/12/2013 às 16:59