Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Dana: "Todos querem ver Vitor contra o vencedor de Anderson x Weidman"

Presidente do UFC dá dica de que o "Fenômeno" será realmente o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios, qualquer que seja o campeão

As três últimas vitórias de Vitor Belfort, que lhe renderam três premiações de "Nocaute da Noite" contra Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson em sequência, não deixam dúvidas de que o brasileiro merece a chance de disputar o cinturão dos pesos-médios do UFC. Mesmo com algumas dúvidas em mente, Dana White está cada vez mais convencido de que o "Fenômeno" será realmente o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Em entrevista ao programa de rádio "Metro South Morning Show”, de Boston, o presidente do UFC deixou claro que Belfort está em alta na preferência do público.

- Eu sei que Anderson Silva que enfrentar Roy Jones Jr., e que Roy quer essa luta. Mas a luta que todos querem ver, não importa se Anderson Silva ou Chris Weidman vença, é o duelo do vencedor da luta principal do UFC 168 contra Vitor Belfort. Essa é a luta que todos querem ver. Então temos que pensar direito sobre essa situação entre Anderson Silva e Roy Jones Jr. Vitor Belfort é, de verdade, a luta que todos querem ver, seja contra Weidman ou contra Anderson.


Em suas últimas 12 lutas, Vitor Belfort conquistou dez vitórias, só sendo derrotado por Jon Jones e Anderson Silva.

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 23/12/2013 às 22:25