Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Homem morre e outro fica ferido após batida de carro com poste na capital

Vítima de 52 anos não resistiu aos ferimentos após batida de carro em poste.
O outro ocupante do carro foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina.


Um carro bateu em um poste, deixando uma pessoa morta e outra ferida, por volta das 7h deste domingo (15), na avenida Antonieta Bulamarque, no bairro Santa Lia, Zona Leste de Teresina. De acordo com o cabo Joaquim Araújo, do Batalhão de Policiamento de Transito (BPTrans) o veículo seguia em alta velocidade antes do acidente. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados.

“O poste onde o caro bateu foi logo depois de um ponto de ônibus, onde tinham algumas pessoas. Ainda bem que não atingiu ninguém. Testemunhas informaram que viram o carro passar em alta velocidade, depois acabou batendo", disse.
Um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa, de 52 anos, que estava do lado do passageiro morreu na hora, Já o motorista foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado de saúde é grave.


Uma das vias da avenida foi fechada por conta do poste que ficou caído e uma equipe da Eletrobras foi acionada para faze o desligamento da rede elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de dentro do veículo.

    Fonte: Ellyo Teixeira /GP1-
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 15/12/2013 às 11:12