Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Jovem é presa acusada de comandar boca de fumo

A prisão aconteceu por volta das 14h30 deste sábado (30), após seis meses de investigação do grupo reservado da Polícia Militar. A operação aconteceu por conta de várias denúncias anônimas de mães de menores que estavam enveredando no mundo das drogas.

A polícia acompanhou o dia a dia do bando e após certificar-se da localização, as abordagens aconteceram com a prisão dos acusados de tráfico de drogas. O ponto de comercialização de drogas fica em uma casa no conjunto Joaz Souza na Q 12 e casa 02, bairro São Vicente de Paula, próximo à quadra poliesportiva Carlos Furtado de Carvalho

A polícia efetuou a prisão de Bruna Patrine da Conceição Nascimento de 18 anos, e com ela apreendeu 73 pedras de crack, 66 trouxinhas de maconha, celulares, máquina digital, dentre outros pertences. A polícia apreendeu também uma caderneta com a contabilidade do bando. Bruna estava na companhia de mais três homens, que na chegada da polícia conseguiram fugir do flagrante. A adolescente foi conduza para a Central de Flagrantes.

    Fonte: Renato Carlos / Prop
    Foto: Renato Carlos
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 02/12/2013 às 11:18