Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Ladrão apanha de vítima durante assalto no Centro de Teresina

Bandido tentou roubar moto de um soldado de exército e foi agredido.
Ação criminosa aconteceu próximo a Praça Landri Sales, do Liceu Piauiense.


Em uma tentativa de assalto frustada, um assaltante identificado como Tiago Oliveira dos Santos Silva, de 24 anos, acabou bastante ferido pela vítima apontada como soldado do exército. Segundo o tenente Sérgio, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), o bandido estava armado e tentou roubar a moto estacionada em frente a Praça Landri Sales, Centro de Teresina, por volta das 16h desta quinta-feira (21).

"Ao perceber a ação, o soldado começou uma luta corporal com o assaltante, que portava uma revólver calibre 32. Ele chegou até a efetuar um disparo, mas não atingiu ninguém e foi desarmado pela vítima", relatou.


Ainda de acordo com o policial, logo em seguida uma equipe do BPRone chegou até o local e realizou a prisão em flagrante de Tiago Oliveira, que apresentou escoriações no braço e no rosto por conta da briga. A vítima não apresentou ferimentos.


Para o tenente, o criminoso tem passagem pela polícia também por assalto e será encaminhado para a Central de Flagrantes. Durante o tiroteio muitos estudantes do Liceu Piauiense encontrava-se na praça e outros alunos que estavam na escola saíram para ver o acontecimento.

    Fonte: Catarina Costa Do G1
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 22/11/2013 às 13:58