Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Sine Piauí realiza seleção para contratar motorista de ambulância

Empresa exige que os candidatos possuam Ensino Médio completo.
Serão contratados sete motoristas de ambulância.


A Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine - Piauí), realiza na terça-feira (12) seleção para contratar sete motoristas de ambulância. A empresa contratante exige que os candidatos sejam do sexo masculino, possuam Ensino Médio completo, habilitação categoria D e experiência na área.

A seleção será feita no auditório do Sine- Piauí, localizado na Avenida José dos Santos e Silva no Centro de Teresina, às 8h. No processo, os candidatados assistem a uma palestra de reconhecimento da empresa, na qual são repassadas informações sobre salário, benefícios e plano de carreira. Após a 1ª etapa, os trabalhadores que ainda possuírem interesse na vaga, participam da entrevista com o representante da empresa contratante em seguida fazem um teste seletivo.

Para concorrer às vagas, os interessados devem se cadastrar no Sistema Mais Emprego via internet e pegar a carta de encaminhamento no Sine Piauí. A carta garante a vaga do trabalhador na seleção. No dia do processo seletivo, ele deverá apresentá-la junto ao currículo e documentos pessoais (CPF, RG, CTPS, CNIS e Comprovante de Residência).

Mais oportunidades de emprego
O Sine Piauí disponibiliza ainda quatro vagas para Operador de Caldeira. A seleção terá início no dia 19 de novembro, às 8h, no auditório do órgão. Os concorrentes devem possuir Ensino Médio completo e experiência de no mínimo seis meses, comprovada na Carteira de Trabalho. Já na área de construção civil, 300 vagas estão sendo ofertadas. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima e buscar mais informações.

    Fonte: GP1-PI
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 09/11/2013 às 14:37