Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Wilson Martins participa de Encontro de Blogueiros em Parnaíba

Nesta sexta-feira (18) é a vez de Parnaíba sediar o Encontro de Blogueiros e Radialistas promovido pela Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí (CCom), realizado dentro da programação da Caravana Piauí da Gente. O evento contará com a presença do governador Wilson Martins e do coordenador de Comunicação, Fenelon Rocha.

O Encontro que tem como objetivo proporcionar a interação de gestores públicos com a imprensa e mostrar o que está sendo realizado através dos projetos de governo acontecerá, a partir das 14h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), localizado na Rua Riachuelo, nº 455 – Centro próximo à Praça das Graças.

Para o coordenador de Comunicação, Fenelon Rocha, este é um momento de aproximar o governo da comunidade e discutir o fazer jornalístico. “O Encontro é quando aproximamos as ações do governo da comunidade e promovemos uma discussão sobre as mudanças na forma de fazer radiofônico e na comunicação a partir dos processos de internet, em tempo real, que faz com que tenhamos necessidade de nos atualizar permanentemente”, argumenta Fenelon Rocha.

Os convidados do Encontro são os jornalistas Tony Rodrigues (Rádio Teresina FM) e Pedro Alcântara (TV Antena 10) que participam do bate-papo com o tema Novos Rumos da Comunicação no Piauí. Ainda durante o evento serão realizados sorteios de cinco gravadores e um smartphone.

Confira a programação:
- 14h às 15h: Recepção do governador
- 15h às 16h30: Bate-papo com os jornalistas Tony Rodrigues e Pedro Alcântara
- 17h às 18h: Sorteio de brindes e coffe break

Caravana Piauí da Gente

A população de Parnaíba e das cidades vizinhas terão à disposição durante toda a sexta-feira (18), serviços de expedição de carteiras de identidade e trabalho. Os serviços são disponibilizados pelos técnicos da Secretaria da Segurança Pública e SinePiauí. Para a solicitação da carteira de identidade, os interessados devem apresentar cópia e certidão original de nascimento e duas fotos 3x4.

Para solicitar carteira de trabalho é necessário ser maior de 14 anos, levar uma foto 3x4 e apresentar certidão de nascimento ou carteira de identidade. A carteira de trabalho é emitida no momento da solicitação, já o documento de identidade tem um prazo máximo de 30 dias para ser encaminhado à Prefeitura local.

A prestação de serviços também acontece no município de Piripiri. Além isso, a população dessas regiões poderá participar da Oficina de Pintura, ministrada pela professora Luciana Leite, que tem por objetivo trabalhar a arte e a identidade cultural de cada município.

    Fonte: Superintendência de
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 17/10/2013 às 11:28