Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Portão de São Januário é pichado com ameaça a Roberto Dinamite após derrota para o Criciúma

A derrota do Vasco para o Criciúma, a 12ª do time no campeonato, aumentou a ira da torcida. E parte dela apelou para o vandalismo: o clube foi pichado na noite deste domingo. Frases pedindo a saída de Dorival e até com ameaças ao presidente Roberto Dinamite simbolizaram a insatisfação dos torcedores com a má fase do time.


“Roberto Dinamite saia do Vasco por bem ou tiraremos você por mal”, diz a frase que recebe a assinatura “Família vascaína”.


Em setembro, os muros de São Januário já haviam sido pichados. Após a derrota para o São Paulo por 2 a 0, manifestantes escreveram frases como “Fora Dinamite” e “Fora Banana” foram escritas.


A situação do time não é boa. A equipe volta de Criciúma para o Rio ainda mais afundada na tabela. O clube agora é o 18º na classificação. Foi ultrapassado pelo próprio Criciúma, que tem os mesmos 32 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.


O Vasco terá agora dois jogos dentro de casa para tentar a recuperação. Na quinta-feira, recebe o Goiás, em Macaé. Já no fim de semana, vai encarar o Botafogo, no Maracanã.

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 14/10/2013 às 08:27