Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Grave acidente causa capotamento na estrada Parnaíba Pedra do Sal

Nesse domingo (13), por volta das 13h00min, um grave acidente envolvendo, supostamente, dois veículos, levou um dos veículos envolvidos, uma pick-up Fiat Strada de placa OEF-4236, de Parnaíba, dirigida pelo Sr. Laercio, que segundos populares, seria proprietário de uma granja no Mercado da Guarenta e morado do Bairro Alto Santa Maria, a descer a encosta e vindo a capotar, na estrada que liga Parnaíba à Pedra do Sal, na altura da fábrica de Tijolos Rosápolis.


No veiculo, além do condutor, Sr. Laercio, vinham mais duas moças que são funcionárias do Bar e Restaurante Girafão da Pedra do Sal. As duas passageiras sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital Dirceu Arcoverdes.


As causas do acidente não ficaram evidentes ao pessoal do BPTRAN que estiveram presente no local. Segundo alguns populares, o veiculo Strada deslocava-se no sentido Parnaíba / Pedra do Sal quando veio a chocar-se no retrovisor de outro veiculo que vinha no sentido contrário, choque esse que causou a perda do controle do veiculo e, a descida da encosta da estrada, levando o mesmo a capotar várias vezes.
Pelos primeiros levantamentos realizados pelo Corpo de Bombeiros e BPTRAN, o condutor do veiculo Fiat Strada, aparentava está bêbado, pois, o mesmo, segundo uma prima da vítima, estava desde cedo consumindo bebida alcoólica nas proximidades da Rodoviária.


O resgate foi traumático e demorado e chamou a atenção de muitos populares que costumam frequentar a Praia da Pedra do Sal.
Felizmente, depois do susto, os envolvidos no acidente não aparentavam risco de morte e os prejuízos maiores foram mesmo materiais, já que a Fiat Strada teve perca total, como mostram as fotos.

Confira Fotos do local

    Fonte: Walter F. Fontenele
    Foto: Walter F. Fontenele
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 13/10/2013 às 15:06