Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil

Secretário Edrivandro Barros assume o comando do Partido "Podemos" em Parnaíba

O Secretário Municipal Edrivandro Barros, do Desenvolvimento Econômico, Projetos Especiais e Turismo, está à frente do Partido Podemos em Parnaíba, agremiação que deve marchar com o grupo político do prefeito Mão Santa (DEM) nas eleições de outubro próximo. Na próxima sexta-feira, Edrivandro já tem uma agenda em Teresina com o senador Elmano Férrer, que é o presidente regional da sigla.

Com o objetivo de tratar de assuntos internos do partido foi realizada na noite desta terça-feira (17) uma reunião na sede do Ferroviário Atlético Clube, ocasião em que Edrivandro se apresentou aos que ainda não o conheciam e falou de suas propostas nestas novas atribuições.

"Não sou candidato. Estamos aqui para reorganizar e fortalecer o partido em Parnaíba. O Podemos tinha cerca de 500 filiados. Alguns saíram, mas nós vamos fazer novas filiações, até o prazo final permitido pela lei eleitoral, no início de abril. Vamos reestruturar nossa agremiação", disse Edrivandro.

Na ocasião alguns pré-candidatos a vereador se manifestaram, desejosos de abraçar a campanha com determinação. "Não temos nenhum vereador de mandato, portanto, nenhum pré-candidato vai servir de "bucha" pra ninguém, disse o pré-candidato de nome Valdinar, que se declarou ex- cabo eleitoral de um vereador mas que agora pretende carreira solo. Além dele, haviam também outros ex-cabos eleitorais que se declaram pré-candidatos, pelo fato de haverem se decepcionados com seus vereadores. "Quando candidatos eles nos prometem mil coisas e depois viram as costas", declararam.

Do grupo participam, dentre outros, os ex-vereadores Renatinho da Cepisa, que no último pleito não se reelegeu por 15 votos, apenas, e Rodney Spíndola, que foi suplente do MDB e chegou a assumir a cadeira de vereador na legislatura passada.

Fonte: Blog do Bernardo Silva
Foto: Blog do Bernado Silva
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 18/03/2020 às 10:29