Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Empresário é baleado no abdome durante tentativa de homicídio no PI

Crime ocorreu neste sábado (7), no Centro da cidade de Oeiras, Sul do PI.
Vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para Teresina.


Um homem identificado com Ivan Avelino, empresário do ramo da construção civil, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 19h deste sábado (7), em um posto de combustíveis no Centro da cidade de Oeiras, a 313 quilômetros ao Sul de Teresina. De acordo com o investigador da Polícia Civil Luís Maurício de Sá, a vítima foi atingida com três disparos.

“Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima que estava conversando com o ex-secretário de segurança do estado, Juarez Tapety, efetuou os disparos e fugiram. Três tiros acertaram o empresário no abdome”, disse.

Ainda segundo o policial, algumas testemunhas como um frentista do posto já foram ouvidos. “O delegado já ouviu algumas pessoas que presenciaram o crime. Sabemos que a vítima tem alguns inimigos, mas ainda nos podemos afirmar nada, pois o caso ainda está sendo investigado. O ex-secretário não foi atingido por nenhum disparo”, relatou Luís Maurício.

Após ter sido baleado Ivan Avelino foi socorrido em estado grave para o hospital local e logo em seguida encaminhado para Teresina de avião.

    Fonte: Ellyo Teixeir / G1-P
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 08/09/2013 às 13:59